Cada vez mais os cuidados com a pele e cuidados capilares são mais importantes para a aparência física, saúde e bem estar. Com a evolução dos tempos, cada vez mais existem novas ferramentas para nos ajudar a obter resultados melhores e na cosmética não é a excepção. As escovas de limpeza facial estão agora mais presentes no dia a dia de muitas mulheres e hoje existem várias marcas e para todos os tipo de peles e carteiras.

Para que serve?

Este tipo de ferramentas vão permitir que tenhas uma pele limpa em profundidade de forma fácil e rápida, tal coisa não acontece quando o fazemos com as mãos pois graças às pulsações e os movimentos, os resultados são mais eficazes e bem visíveis! Podem encontrar estes aparelhos com escovas de cerdas ou todas revestidas de silicone!

Os seus benefícios:

1- Limpeza profunda;
2– Esfolia gentilmente;
3– Ajuda na circulação da pele;
4– Remove todas as impurezas, maquilhagem e toda oleosidade;

Qual comprar?

Como referimos a cima existem dois tipos de escovas. As de cerdas podem ser um pouco problemáticas para peles muito sensíveis pois podem ser um pouco mais agressivas na pele e também se estas não forem bem lavadas, podem acumular resíduos. A de silicone são mais confortáveis, macias e mais higiénicas. Mas no fundo ambas vão conseguir obter o mesmo resultado! O melhor será perceber qual a mais indicada para o tipo de pele.

 

Escova de Limpeza Facial – Foreo

 

A marca Foreo é uma das grandes pioneiras no área de escovas de limpeza facial. Com uma tecnologia T-Sonic™ avançada,  possui intensidades ajustáveis para uma experiência de limpeza totalmente adaptável. A escova possui 3 zonas para todos os tipos de pele e é constituída por silicone macio 100% à prova de água, não necessitando assim de comprar uma reposição. Basta apenas aplicar o gel de limpeza habitual e no final passar por água!

 

Escova de Limpeza Facial – Philips

A escova de limpeza facial VisaPure Mini é leve e compacta e promete oferecer uma melhor limpeza em apenas 60 segundos graças à sua tecnologia de rotação e às cerdas macias e sedosas . A máquina é recarregavel, igualmente 100% à prova de água e ainda tem a possibilidade de trocar as escovas de limpeza para outras mais adaptadas às necessidades de cada pele.

Escova de Limpeza Facial – Beter So nice! Skin

 

 

Escova facial Beter So nice! Skin possui uma tecnologia sónica para uma limpeza profunda da pele. Contém duas cabeças, normal e lisa e duas velocidades (320/220 rps) para se adaptarem a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis! Ao contrario das anteriores ela necessita de 2 pilhas tipo AAA.

 

 Escova de Limpeza Facial – InnovaGoods

 

A escova facial eléctrica InnovaGoods é a mais em conta da nossa selecção, promete igualmente uma limpeza profunda com o seu movimento giratório. Possui duas velocidades, é resistente à água, com uma escova de cerdas extra suaves. Funciona com pilhas 2 x AAA e ainda inclui uma escova sobresselente e tampa protectora.

Salientamos que antes de fazeres a tua escolha o melhor será consultares o teu dermatologista para indicar a melhor opção e tratamento para as tuas necessidades!

Comentários