Um dos itens essenciais para que a pequenada não perca o material é, o estojo! É completamente indispensável para que o material fique organizado.

Além disso, é uma forma de manter o material de escrita ou pintura sempre arrumado, para evitar as faltas de material! Normalmente, é um acessório muito utilizado ao longo do ano, sendo necessário trocá-lo de tempos a tempos.

Para os estudantes a escolha do estojo para o novo ano letivo pode passar por vários fatores como a praticidade, gosto pessoal, marca favorita, fazer conjunto com a mochila escolar ou até mesmo tamanho para arrumação.

Para quem está a começar a preparar o ano letivo, seguem-se algumas sugestões de estojos, que ligam muito bem com as melhores mochilas para este ano!

Os estojos mais procurados

Lista de essenciais para o novo estojo escolar

A quantidade e os elementos essenciais presentes no estojo variam mediante o aluno/a e das suas necessidades.

No entanto, existem materiais que devem fazer parte de todos os estojos escolares:

Em suma

O estojo é um dos itens essenciais para o regresso às aulas e a sua escolha deve ser feita com base no gosto pessoal, e na praticidade e durabilidade dos materiais.

No KuantoKusta, é possível encontrar uma grande variedade de todo o material escolar necessário para o regresso às aulas.

Já no blog do KuantoKusta, é possível encontrar toda a lista de materiais que não podem faltar no regresso às aulas, assim como dicas para escolher o melhor portátil para estudantes.

Autor

Lisboeta de coração e portuense de espírito. É surfista de ondas pequenas, e adora ir à aventura. Diz que não há nada melhor do que boa companhia, mas não dispensa os momentos a sós, a ler ou estudar sobre investimentos e marketing. O hobby do momento? Viajar!

Comentários