Escolher um presente para um gamer não precisa de ser uma tarefa difícil. O presente ideal deve ajudar a ter uma experiência mais completa e confortável e corresponder aos gostos de cada pessoa.

Seja para gamers ou para quem procura um presente para oferecer a um apaixonado pelo gaming, segue-se uma lista de sugestões de presentes para gamers.

Tabela de Conteúdos

  1. Nintendo Switch Lite
  2. Jogos para consola ou PC
  3. Comando para consola ou PC
  4. Bonecos Funko Pop
  5. Acessórios Gaming
  6. Fita de luzes LED
  7. Objetos de decoração
  8. T-Shirt personalizada
  9. Consolas clássicas
  10. Cartões de oferta

Alguns dos melhores presentes que um gammer pode receber!

nintendo lite
Nintendo Switch Lite

A Nintendo Switch é mais do que uma consola de mesa ou do que simplesmente uma consola portátil. Na verdade, consegue cumprir a difícil tarefa de unir esses dois universos aparentemente distintos.

A verdade é que a diversão é garantida, afinal é esta consola permite jogar da maneira que quiseres independentemente do lugar.

2. Jogos para consola ou PC

Para os fãs de aventura, desporto, luta, corrida ou outro tipo de jogo, este é sem dúvida o presente mais querido de qualquer gamer. E para quem não tem ideia de que jogo escolher, aqui vai uma ajuda! Os melhores jogos para a Nintendo e os melhores jogos para Playstation, é só escolher!

E, sejam jogos para o computador ou para a consola, os videojogos são o presente que fará qualquer fã delirar.

3. Comando para consola ou PC

Apesar dos equipamentos como PC e consolas terem incluídos comandos ou teclados e ratos, o comando certo pode fazer toda a diferença, e por isso deve fazer parte da lista de presentes gamers.

No entanto, para escolher o comando deve-se ter em conta o conforto que o equipamento dá, quanto mais ergonómico e leve melhor será a experiência do utilizador.

4. Bonecos Funko Pop

Para o verdadeiro e genuíno geek, este é um dos melhores presentes que se pode dar! Existem várias coleções de bonecos funko pop para todos os gostos desde heróis de filmes, series, personagens de  banda desenhada e até figuras de cultura musical. Basta descobrir qual o herói preferido!

Para os fãs de anime, principalmente de um dos maiores animes do Japão (Dragon Ball) existe uma coleção de bonecos de vinil com personagens como o Goku, Krillin, Gohan, Bulma e Trunks.

Qual vai ser o teu próximo Funko?

So mais de 2 milhes de produtos! Compara preços em 1300 lojas no KuantoKusta.

5. Acessórios Gaming

Os acessórios gaming como rato, teclado e até headphones são essenciais para qualquer gamer conseguir usufruir da experiência de jogo na totalidade.

Por isso, para quem está à procura de sugestões de presentes para gamers, a escolha de um rato ou um teclado gaming como presente parece ser algo banal, mas é garantido que vai ter grande utilidade!

No entanto, para quem vai oferecer um destes acessórios é essencial ter sempre em atenção algumas características essenciais que um rato ou teclado gaming devem incluir.

No caso dos ratos gaming são consideradas características essenciais: o sensor de movimento, DPI’s, modo de ligação ao computador e os botões extra.

Algumas das características essenciais para a escolha de um teclado gaming são: a conectividade, tempo de resposta, ergonomia e os botões.

6. Fita de luzes LED

O steup gamer é constituído pelo PC, periféricos como rato, teclado e ainda o headphones e colunas de som. No entanto, para ajudar e criar um ambiente propício, são muitos os gamers que incluem fitas de luzes LED no seu setup.

Como tal, esta pode ser uma prenda bastante interessante para oferecer a um adepto de gaming que ainda não tenha o seu ambiente de jogo totalmente pronto.

7. Objetos de decoração

Para decorar o espaço de jogo, o quarto ou qualquer outra zona da casa, objetos de decoração inspirados nos videojogos favoritos podem ser uma excelente sugestão de presentes para gamers.

Para quem procura um presente para oferecer a um adepto(a) de gaming existem imensas opções no que diz respeito a objetos de decoração desde almofadas, candeeiros, tapetes e muito mais!

8. Merchandising das personagens preferidas

Marcar pela diferença pode ser uma boa forma de dar um presente a quem é adepto de gaming.

Como tal, adquirir uma t-shirt, uma caneca ou qualquer tipo de acessório com a personagem favorita pode ser uma ótima prenda.

     
Para os fãs de jogos, filmes e séries
     

Compara preços em mais de 1300 lojas no KuantoKusta.

9. Consolas clássicas

Desde consolas clássicas como as Nintendo dos anos 80/90, passando pelas consolas Arcade, o que não falta são opções de jogos e consolas clássicas em miniatura.

Este é um presente para gamers que gostam de reviver toda a experiência dos anos que trouxeram em força os jogos criando lendas gaming intemporais.

Estas consolas em miniatura foram inspiradas nas versões originais, são ideais para jogar em qualquer lugar pois são de fácil transporte e podem perfeitamente passar por um elemento de decoração da casa.

10. Cartões de oferta

Cartões de carregamento Playstation e XBox

Por último, na lista de presentes para gamers encontram-se os cartões de oferta.

Estes são um ótimo presente para gamers. Porquê? Permitem oferecer um montante para utilizar na aquisição de jogos ou podem servir para ativar uma subscrição anual por exemplo.

Mais artigos que podem ajudar:

Autor

Apaixonado por Tecnologia, Cinema, Design e Dragon Ball (como qualquer puto dos 90). O seu mais recente projeto é o de tornar a sua casa numa smart home, e para isso já conta com o Google Nest Mini, o Mi Robot Vacuum Mop 1C da Xiaomi e lâmpadas inteligentes Yeelight.

Comentários