Setembro é o mês que todos os amantes da marca anseiam, pois trata-se da apresentação dos novos Apple iPhones. O evento de hoje, dia 10 de setembro, vai realizar-se no auditório Steve Jobs, na sua nova sede em Cupertino, pelas 18 horas de Lisboa.

O que esperar do evento da Apple?

O convite da apresentação mostra-nos o logótipo da Apple com várias cores o que faz pensar estamos a ver as cores do sucessor do iPhone XR. Falando em iPhone, os rumores já anunciaram praticamente todas as novidades que iremos ter na linha de 2019 da marca da maçã. Resumidamente, a Apple deverá lançar três novos dispositivos que substituirão o iPhone XS , Max e XR e deverão ter como nome “iPhone 11”, “11 Pro” e “11 Pro Max”. Passados 10 anos o iPhone continua a fazer furor.

Ainda sucessor do iPhone XR o novo modelo terá duas câmaras (basicamente como temos hoje nos Apple iPhones XS e XS Max) e novas cores. No que diz respeito ao Apple Watch, as principais novidades serão a apresentação de novos modelos feitos de titânio e de cerâmica e novas pulseiras.

Fala-se ainda da possibilidade de serem apresentados um novo MacBook Pro de 16″ e novos iPads, mas só teremos a confirmação na Keynote.

Podes acompanhar o evento directamente do browser ou em alternativa e pela primeira vez, a Apple vai transmitir o evento no seu canal de Youtube.

The following two tabs change content below.
Avatar

Cristina Pereira

Avatar

Latest posts by Cristina Pereira (see all)