Ao longo de 15 anos, o KuantoKusta consolidou-se como o líder nacional na comparação de preços.

Durante todo o percurso, o compromisso com os consumidores e as lojas manteve-se o mesmo: ser o elo de ligação entre o consumidor, que procura não só comprar um produto ao menor preço mas também a melhor experiência de compra online, e as lojas, que desejam chegar até aos consumidores.

Em Abril de 2018, o KuantoKusta lançou uma nova ferramenta com o propósito de fortalecer esse mesmo elo: o KK Blog.

A missão do KK Blog era simples: melhorar o dia-a-dia das pessoas, através da partilha de dicas, análises e comparações que as ajudassem  a fazer compras informadas, sempre aos melhores preços.

Agora, em Abril de 2020, a missão do KK Blog mantém-se a mesma, mas muda de nome e aspeto.

blog do kuantokusta mobile

Bem-vindos ao novo KuantoKusta Blog!

O mundo está a mudar e o KuantoKusta acompanha essa mudança! Com o novo KuantoKusta Blog vamos fazer chegar aos consumidores conteúdos novos, frescos e úteis todas as semanas.

Melhor experiência de utilização, principalmente em dispositivos mobile

A nova versão do KuantoKusta Blog traz uma nova experiência de utilização. Um novo design, clean e atual, mais moderno e adaptado a todos os dispositivos.

Ainda, ajudar o consumidor a encontrar os conteúdos mais facilmente e a partilha-los com os amigos e família, foram duas das preocupações da equipa do KuantoKusta!

Nova organização de conteúdos

Os conteúdos do KuantoKusta Blog estão agora organizados de forma diferente, para que seja possível encontra-los mais facilmente:

  1. Tecnologia: novos conteúdos sobre Tecnologia como novidades, dicas, comparações e reviews de produtos tecnológicos são encontrados nesta categoria. Todas as informações relevantes para uma boa decisão de compra em informática, gaming, smartphones, gadgets, video, fotografia, drones, TVs e som;
  2. Casa e Família: Ideias de decoração, mobiliário, avaliação e comparação de electrodomésticos, dicas para melhor cuidar dos animais de estimação e muito mais;
  3. Deporto e Lazer: As melhores sugestões para a prática desportiva e para os momentos de lazer estão nesta categoria.
  4. MotoresDicas de manutenção automóvel, como escolher os melhores acessórios para o carro ou para a moto e outros tópicos relacionados;
  5. Saúde e Bem-Estar: Dicas de como escolher um perfume, ou saber que protetor solar é ideal para o rosto, estão na secção de Saúde e Bem-Estar;
  6. Universo KK: Todas as novidades do KuantoKusta estão aqui. Conteúdos como novas funcionalidades, atualizações de funcionalidades existentes, o dia a dia da equipa do KuantoKusta e muito mais estarão aqui.

Mais Velocidade

A internet está cada vez mais rápida e o KuantoKusta não quer ficar para trás. O novo KuantoKusta Blog é agora mais rápido a carregar os conteúdos e a facilitar a partilha dos mesmos com a comunidade.

Os mesmos conteúdos de qualidade, todas as semanas!

Como tem sido hábito, será possível encontrar todas as semanas novos conteúdos como reviews, lançamentos de novos produtos, dicas de como fazer as melhores compras e muito mais.

Tudo em tecnologia, eletrodomésticos, videojogos, brinquedos, puericultura entre outros tópicos.

Sugestão de novos temas à equipa do KuantoKusta

Agora, é também possível fazer chegar à equipa do KuantoKusta pedidos de análise a produtos, dicas de como tomar boas decisões de compra ou acompanhamento de novidades.

Como? Através da página de sugestão de temas e conteúdos!

Acompanha as nossas novidades diariamente

Todos os dias, o KuantoKusta partilha conteúdos e oportunidades com a sua comunidade! Seja através das redes sociais, como o Facebook, Instagram ou o LinkedIn, ou pela newsletter do KuantoKusta.

Para começar a receber as melhores dicas e preços diretamente na caixa de email, basta subscrever a newsletter do KuantoKusta através do seguinte formulário:

Comentários