Desta vez não partilhamos artigos em promoção, ou sugestões de compras. Hoje, o que queremos passar é o dia especial que a equipa do KuantoKusta teve na Socialis da Maia.

A ideia de fazer um evento de Team Building que fosse mais do que simplesmente passear ou descansar rapidamente ganhou forma e no dia 30 de Maio passámos a tarde na sede da Socialis a pintar paredes de 3 salas utilizadas pelas crianças e da cozinha.

O desafio era grande, organizar tudo para que as 40 pessoas do KuantoKusta conseguissem pintar (o melhor possível) as divisões escolhidas, ao mesmo tempo que não queríamos romper com as tarefas diárias da instituição.

 

 

A decisão foi rápida (para não dar azo a desistências) e no prazo de uma semana tínhamos pincéis, tintas, luvas e afins comprados. Tudo em ponto de caramelo para o grande dia.

 

 

As crianças nessa tarde não foram à instituição, para não terem de respirar o cheio da tinta e diluente, mas a equipa do KuantoKusta passou uma tarde em esforço físico, em salas sem janela e com um calor acima dos 30º.

Mais do que duro foi muito giro. Ao som de música pimba, muita gargalhada, muita correria e competição (a minha sala está melhor do que a tua!!) a tarde passou a correr e quando demos conta estava tudo pintado e arrumado.

 

 

 

 

 

 

 

Os braços estavam pesados (para alguns 😊) e o cansaço era bastante, quando os encarregados da Socialis nos presentearam com um lanche de final de trabalho recheado de coisas boas! Fruta e bolinhos caseiros fizeram a delícia de todos os que lá estavam.

 

 

Para terminar o dia oferecemos ainda uma TV, uma Nintendo Switch, dois jogos e 4 computadores portáteis para os meninos poderem aprender um pouco de informática.

 

 

Soube bem dar e receber todo aquele carinho em troca. É nestes momentos que as empresas se humanizam e fazem a diferença umas das outras.

Podemos dizer que valeu a pena cada gota de tinta que levamos em cima, e cada gota de suor que transpiramos naquela tarde.

Obrigada KuntoKusta e obrigada Socialis!