Comprar um eletrodoméstico, um portátil ou até redecorar a casa pode ser uma despesa que consome uma boa fatia do ordenado mensal para grande parte das pessoas.

É por isso mesmo que muitas pessoas esperam por períodos promocionais e campanhas especiais como a Black Friday para fazerem compras mais dispendiosas.

Seja para quem quer dar aquele salto tecnológico ou para quem quer redecorar  a casa, já não é necessário esperar por campanhas ou baixas de preço. O KuantoKusta tem agora uma solução de financiamento online, em parceria com o Santander Consumer Finance (SCF), que te permite adquirir o produto que mais desejas em qualquer altura do ano.

Como funciona a solução de financiamento do KuantoKusta e SCF?

Esta solução de financiamento, que resulta de uma parceria do KuantoKusta com  o Santander Consumer Finance, é uma forma rápida, segura e simples de aceder aos montantes necessários para poderes adquirir os teus produtos favoritos sem processos longos e demorados de financiamento.

Com esta solução, o financiamento pode ser aprovado em poucos minutos, com opções até  48 meses para pagar as tuas compras.

Todos os produtos do site podem ser comprados com financiamento?

Existem vários produtos que podes adquirir com recurso ao financiamento agora disponível no site do KuantoKusta.

Para saber se um produto pode ser adquirido através desta modalidade, é necessário que este esteja assinalado com o símbolo relativo ao financiamento, sendo que a solução está apenas disponível nas  lojas aderentes. Sempre que um produto esteja assinalado é possível proceder à sua compra online com recurso a financiamento.

Quanto tempo tenho para realizar o processo?

O tempo de realização do processo desde o seu início até ao pagamento pode demorar poucos minutos, mas, caso necessites de mais tempo para decidir, dispões de um prazo máximo de 72 horas para concluir  o processo.

Como funciona o pagamento através do Financiamento Santander Consumer Finance?

O financiamento funciona de forma simples e bastante rápida e o melhor de tudo: é um processo online, totalmente digital e não precisas de ir a nenhuma agência ou balcão para atendimento presencial.

Quais os documentos necessários para conseguir o financiamento?

Para concluíres o pedido de financiamento são necessários alguns documentos: cópia do cartão do cidadão, comprovativo de IBAN, comprovativo de morada e comprovativo de rendimentos (último recibo de vencimento ou IRS do ano fiscal anterior).

Como fazer a compra com financiamento passo a passo

Escolhidos os produtos e adicionados ao carrinho de compras, é necessário apenas escolher a opção de financiamento Santander Consumer Finance (SCF) como meio de pagamento.

Serás então direcionado para a plataforma segura do SCF para dares início ao processo. Aí terás de: 

  1. Escolher o prazo/prestação mensal pretendido;
  2. Inserir os dados de identificação (estes dados também podem ser automaticamente preenchidos através da Chave Móvel Digital);
  3. Validar o e-mail e telemóvel;
  4. Inserir os teus dados pessoais, profissionais e financeiros para que o SCF possa avaliar o pedido de financiamento;

Esta avaliação é feita em segundos!

Após a aprovação terás de:

  1. Realizar uma videochamada para comprovar a identidade (no caso de teres Chave Móvel Digital, não será necessário realizares a videochamada);
  2. Fazer o carregamento dos documentos pessoais solicitados: Cartão Cidadão, Comprovativo de IBAN, Comprovativo de Morada e Comprovativo de Rendimentos;
  3. Dar o teu Consentimento de Proteção de Dados e Marketing;
  4. Ler e assinar digitalmente a documentação contratual.

Concluídos estes passos, a documentação pessoal e contratual é analisada pelo Santander Consumer Finance e o processo será formalizado. 

Logo que o pedido esteja aprovado e formalizado, o SCF notificará o KuantoKusta para que seja iniciado o processo de envio da encomenda.

Comentários