O aguardado FIFA 20 chega no dia 27 de Setembro. No KuantoKusta vamos comemorar com um incrível torneio duplo que vai premiar dois campeões. Antes da festa vamos espreitar o novo lançamento desta tão popular franquia que nos traz o melhor do futebol para as nossas salas desde de 1993!

As Novidades

O novo Volta promete agitar as águas. Para além de levar novamente o futebol de FIFA para as ruas vai também proporcionar a possibilidade de jogar partidas de futsal. Estes modos foram pedidos por milhões de jogadores durante muitos anos e finalmente a EA entrega!! E ao que parece entrega com estilo.

Avatares personalisáveis, esta é uma aposta forte, ter o look certo para a conquista das ruas é um argumento que vai encontrar muitos fãs.

A quantidade de modos de jogo é outro dos pontos de grande interesse no Volta. Arenas espalhadas por todo mundo e ainda possibilidade de definires as tuas próprias regras a cada partida. Futebol 3×3 e 4×4 sem guarda-redes ou ainda 5×5 com guarda-redes.

Ritmo, o ritmo do jogo desacelerou bastante de forma a ser mais realista e distancia o FIFA 20 de todas as anteriores entradas. Com o ritmo mais lento o impacto de jogadores mais rápidos vai-se fazer de forma muito mais marcada.

Gameplay melhorado, apesar de semelhante em aspecto ao seu antecessor é certo que se podem ver e se esperam grandes melhorias, tanto a nível gráfico como no campo.

 

A defesa foi melhorada de forma a ser mais realista, o remate também foi melhorado e as bolas paradas prometem ser muito diferentes.

Há uma aposta continuada no modo Pro Clubs com muitas novidades.

A Festa

No dia de lançamento 27/09/2019 estaremos na Fábrica Nortada com dois torneios com prémios espectaculares mas não ficamos por aqui!! Temos um painel de especialistas para te falar do que há de novo no FIFA 20 e temos consolas para poderes experimentar o novo jogo à vontade.

Junta-te a nós neste dia para muito FIFA 20 e boa disposição.

 

Comentários