A área de bricolagem e construção está em forte crescimento, e tem gerado cada vez maior procura entre os utilizadores do KuantoKusta.

Este interesse atraiu grandes lojas da área, aumentando significativamente a nossa oferta. Foi nesse momento que o KuantoKusta viu a necessidade de criar uma nova área, organizada e pensada por especialistas, para aumentar a oferta, e facilitar a vida ao utilizador que procura produtos, mais específicos ou não, dentro desta vasta área.

Como surgiu a ideia?

A pandemia levou muitas pessoas a reinventarem o seu espaço, e até o seu tempo, o que levou a um forte crescimento da procura de materiais e ferramentas de construção, assim como de artigos de “DIY – faça você mesmo”.

O utilizador pede, o KuantoKusta reúne todos os esforços no sentido de satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores.

Seja qual for o problema, a solução está no KuantoKusta!

É o mote da Campanha que iniciou dia 8 de abril, e que pretende dar a conhecer a nova área de Bricolagem e Construção do KuantoKusta, que foi criada a pensar nas necessidades do nosso utilizador.

A missão do KuantoKusta é ajudar os portugueses a fazerem todas as suas compras online de forma informada, segura e ao melhor preço.

O que se pode encontrar na área de Bricolagem e Construção

Para os curiosos que querem saber quais os produtos desta nova área, nada melhor do que visitar a página com a nova área de Bricolagem e Construção!

Lá podem ser encontrados mais de 23.000 produtos relacionados com: Ferramentas ElétricasMáquinas Agrícolas e de JardinagemFerramentas ManuaisConstruçãoFerragens, Material Elétrico.

Já temos como parceiros os maiores nome na área de Bricolagem e Construção, como o Leroy Merlin, Brico Depot e BigMat. O objetivo é ter a maior oferta possível dentro da área.

Comprar no KuantoKusta vs. num site especializado na área

Existem vários factores que podemos enumerar que trazem vantagens ao utilizador.

Uma das principais vantagens é a capacidade de, num só sítio, estarem reunidas as mais variadas e conhecidas lojas da área de bricolagem e construção, e a capacidade de comparar preços do mesmo produto nestas lojas. Esta é a grande proposta de valor do KuantoKusta.

A acrescentar que, o blog do KuantoKusta irá lançar regularmente artigos para ajudar os utilizadores a aventurarem-se nesta área!

Para quem foi criada a área de Bricolagem e Construção

Para os fãs da bricolagem e dos trabalhos manuais, mas também para quem tem interesse mas está a lançar-se pela primeira vez por estes caminhos! Esta é uma família de produtos bastante versátil e para todos os gostos.

É um passatempo que tem vindo a ganhar fãs. Os trabalhos manuais têm-se revelado uma boa companhia durante a pandemia que vivemos, é uma atividade útil, e ainda ajuda na diminuição do stress.

Um dos objetivos é mesmo este, encorajar as pessoas a aventurarem-se no mundo da bricolagem e do “faça você mesmo”. Quem sabe, até a adquirirem um novo hobby!

É uma área com uma oferta suficientemente grande ao ponto satisfazer as necessidades de um profissional de construção, interessado essencialmente em materiais para construção civil e reparações.

Mas também para alguém a iniciar ou não na área de bricolagem e DIY, pequenos arranjos domésticos, remodelações e jardinagem.

A proposta do KuantoKusta Blog

Criar conteúdo prático!

O objetivo é dar ideias criativas e fáceis para decorar a casa. Mas também dar algumas soluções práticas para os problemas domésticos mais comuns.

O blog irá ser frequentemente alimentado com novos artigos com dicas e tutoriais de DIY. O intuito é ensinar e inspirar, a pôr as mãos na massa e passar à ação! Também irá ser útil para iluminar quem estiver sem ideias para dar um toque de personalidade às suas casa.

Autor

Lisboeta de coração e portuense de espírito. É surfista de ondas pequenas, e adora ir à aventura. Diz que não há nada melhor do que boa companhia, mas não dispensa os momentos a sós, a ler ou estudar sobre investimentos e marketing. O hobby do momento? Viajar!

Comentários