O grande evento da Apple aconteceu no dia 10 de Setembro e já todos sabemos quais foram as grandes novidades da marca! O foco claro não poderia deixar de ir para os novos iPhones 11, iPhones Pro e  iPhones Pro Max. Outras novidades foram o novo Apple Watch Series 5 e ainda um novo iPad.

Continua a ler para saber mais sobre todas estas novidades!

Apple iPhone 11 

A empresa de Cupertino aproveitou para mudar radicalmente o seu idevice e este ano o foco foram as câmaras, a fotografia e o vídeo. O iPhone 11 conta com 2 câmaras, com especificações 12 MP wide, 26mm f/1.8 + ultra wide 12 MP f/2.4 que prometem elevar ao mais alto nível a qualidade fotografia. A câmara frontal, recebeu uma TrueDepth grande angular que capta mais pessoas na foto, para além de um Face ID mais rápido — boa actualização!

 

 

A fotografia sem luz também foi melhorada e agora conseguimos captar imagens no escuro. Agora que foi disponibilizado, esta promete ser uma funcionalidade a melhorar a cada novo iPhone. Está disponível em quatro cores diferentes (verde, cinzento, prateado e dourado) e com uma capacidade de armazenamento de 64GB, 256GB e 512GB.

 

Apple iPhone 11 Pro e Pro Max

Estes dois novos smartphones, iPhone11 Pro e Pro Max, são o “maquinão”! O nome Pro não é por acaso, este equipamento conta com várias e grandes novidades como um sistema de câmara tripla com 12 MP cada uma, um aumento considerável da sua autonomia e um processador A13 Bionic!

 

Podem encontrá-lo em dois tamanhos 6.5” (iPhone 11 Pro Max) ou 5,8” (iPhone 11 Pro) e em quatro cores diferentes (verde, cinzento, prateado e dourado). Não esquecendo claro da capacidade de armazenamento de 64GB, 256GB e 512GB.

 

 

Apple Watch Series 5

O relógio da maçã é um dos smartwatches mais vendidos no mundo. O design não mudou face ao do ano passado, no entanto, a versão deste ano traz a novidade de ser capaz de estar sempre ligado, com vários níveis de energia — a parte útil é deixar de ser necessário aquele movimento de rodar o pulso para o ativar.

iPad

A Apple decidiu refrescar a sua proposta das linhas de entrada. Desse modo, o novo iPad recebeu muitas das novidades que os modelos Pro já têm, mas o destaque é o novo ecrã de 10,2 polegadas. Há ainda o SoC A10 Fusion, que a Apple garante ser muito rápido juntando ao novo sistema operativo iPadOS.

The following two tabs change content below.
Andreia Mendes

Andreia Mendes

Andreia Mendes

Latest posts by Andreia Mendes (see all)