O grande evento da Apple aconteceu no dia 10 de Setembro e já todos sabemos quais foram as grandes novidades da marca! O foco claro não poderia deixar de ir para os novos iPhones 11, iPhones Pro e  iPhones Pro Max. Outras novidades foram o novo Apple Watch Series 5 e ainda um novo iPad.

Continua a ler para saber mais sobre todas estas novidades!

Apple iPhone 11 

A empresa de Cupertino aproveitou para mudar radicalmente o seu idevice e este ano o foco foram as câmaras, a fotografia e o vídeo. O iPhone 11 conta com 2 câmaras, com especificações 12 MP wide, 26mm f/1.8 + ultra wide 12 MP f/2.4 que prometem elevar ao mais alto nível a qualidade fotografia. A câmara frontal, recebeu uma TrueDepth grande angular que capta mais pessoas na foto, para além de um Face ID mais rápido — boa actualização!

 

 

A fotografia sem luz também foi melhorada e agora conseguimos captar imagens no escuro. Agora que foi disponibilizado, esta promete ser uma funcionalidade a melhorar a cada novo iPhone. Está disponível em quatro cores diferentes (verde, cinzento, prateado e dourado) e com uma capacidade de armazenamento de 64GB, 256GB e 512GB.

 

Apple iPhone 11 Pro e Pro Max

Estes dois novos smartphones, iPhone11 Pro e Pro Max, são o “maquinão”! O nome Pro não é por acaso, este equipamento conta com várias e grandes novidades como um sistema de câmara tripla com 12 MP cada uma, um aumento considerável da sua autonomia e um processador A13 Bionic!

 

Podem encontrá-lo em dois tamanhos 6.5” (iPhone 11 Pro Max) ou 5,8” (iPhone 11 Pro) e em quatro cores diferentes (verde, cinzento, prateado e dourado). Não esquecendo claro da capacidade de armazenamento de 64GB, 256GB e 512GB.

 

 

Apple Watch Series 5

O relógio da maçã é um dos smartwatches mais vendidos no mundo. O design não mudou face ao do ano passado, no entanto, a versão deste ano traz a novidade de ser capaz de estar sempre ligado, com vários níveis de energia — a parte útil é deixar de ser necessário aquele movimento de rodar o pulso para o ativar.

iPad

A Apple decidiu refrescar a sua proposta das linhas de entrada. Desse modo, o novo iPad recebeu muitas das novidades que os modelos Pro já têm, mas o destaque é o novo ecrã de 10,2 polegadas. Há ainda o SoC A10 Fusion, que a Apple garante ser muito rápido juntando ao novo sistema operativo iPadOS.

Comentários