Novo serviço de Apoio ao Cliente do KuantoKusta

A verdade é que, enquanto comparador de preços, o KuantoKusta  sempre esteve ao teu lado para te ajudar a fazer as melhores compras online. Mas, a partir de setembro, o nosso serviço de Apoio ao Cliente irá proporcionar-te uma experiência ainda melhor, pois estaremos contigo, desde o pré ao pós-venda, a reforçar a confiança que depositas em nós.

O nosso novo serviço de Apoio ao Cliente dispõe de métodos e processos com eficácia certificada e conta com uma equipa de profissionais altamente especializados do KuantoKusta e com as lojas parceiras. Prepara-te: estamos a preparar um serviço que vai ao encontro das tuas necessidades!

 

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Quem irá falar comigo?

O Apoio ao Cliente é a dimensão humana do KuantoKusta Marketplace, ou seja, é através deste serviço que verás a grande diferença de comprares connosco. Para atender às tuas necessidades, criamos um sistema inovador para que possas falar diretamente com a loja, responsável pela tua encomenda, sempre sob o nosso acompanhamento.

Neste caso, quem irá falar contigo é a loja da qual optaste por comprar o produto. Poderás iniciar uma conversa com a loja, através da tua Área Pessoal no menu “As minhas Compras”, no sub menu no sub menu “Compras Pendentes” ou “Compras Concluídas” na opção “Contactar Vendedor”.

No entanto, se iniciares uma conversa através do email, quem irá te responder é uma equipa de profissionais altamente especializados, sensíveis e humanos. Mas se optares pelo Facebook do KuantoKustaquem irá falar contigo é a Kika, uma das pessoas mais simpáticas da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

 

Tempo de respostas

Para nós, o tempo de resposta de forma rápida e eficiente, cumprindo com todos os elevados padrões de Apoio ao Cliente, é de extrema importância. Por isso, determinamos que todas às tuas questões, inseridas nos nosso canais de comunicação, serão respondidas, quer seja por nós quer pela loja responsável da tua encomenda, com a atenção e o cuidado necessário.

O tempo de cada resposta, a partir do teu primeiro contacto com os nossos serviços de Apoio ao Cliente, será até 48h úteis. Estaremos atentos a este prazo!

 

Quando devo contatar o Apoio ao Cliente?

Antes demais, aconselhamos que vejas sempre as “Perguntas Frequentes” (contamos-te melhor no tópico abaixo 😉) para que tenhas agilidade no teu processo de compra. Mas podes contactar o KuantoKusta Marketplace sempre que tiveres outras questões a levantar referente as tuas compras! Nós e as lojas parceiras, estaremos sempre disponíveis para encontrar a melhor solução para ti e, como é habitual, garantir que tenhas a melhor experiência de compra online.

 

Perguntas Frequentes

Através de pesquisas de mercado, fizemos uma análise de todas as dúvidas que podes vir a ter sobre o nosso novo modelo de negócio. Para ajudar-te, criamos o “Perguntas Frequentes” que estão divididas em cinco tópicos que são referentes ao KuantoKusta Marketplace, Área Pessoal, processo de acompanhamento das encomendas e lojas registadas. Poderás consultar este conjunto de perguntas no rodapé do nosso site e também na tua Área Pessoal, no menu “Apoio ao Cliente”!

 

Quais são os canais de contacto do KuantoKusta Marketplace?

Temos diferentes formas de conversares e de interagires connosco para que possas esclarecer dúvidas referente ao processo de compra, as lojas, os produtos, as avaliações, entre outros.

Se não encontrares a resposta às tuas dúvidas a partir das “Perguntas Frequentes”, ou das tuas questões colocadas à loja, podes contatar o KuantoKusta Marketplace através do e-mail atendimento@kk.pt ou do Facebook.

 

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